terça-feira, 26 de junho de 2012

oh yeah








Aproveitei as férias para pedalar, que é uma coisa barata, prazerosa e que me faz muito bem.




Apesar do esforço de percorrer a longa distância que estipulei, tenho praticado quase todos os dias, pois a sensação de bem estar que sinto no término do percurso, é indescritível. Além do caminho ser bem arborizado, o clima agradável e paisagens e animais novos a cada dia.


Só não me sinto melhor, porque sempre me assusto com as ultrapassagens humilhantes, dos ciclistas profissionais quando voam por mim com suas bicicletas importadas, trajes, capacetes, óculos e outros acessórios mais caros que a minha própria bicicleta, ou minha própria vida..


Numa dessas manhãs, enquanto remoía minha inveja contra um desses ciclistas perfeitos, que apareceu e desapareceu repentinamente, fui surpreendido por um susto ainda maior que me fez esquecer de vez o ressentimento por eles.




De repente percebi o vulto de um carro preto se aproximando por trás e senti um choque na região do quadril que logo ficou molhado. Na hora pensei que o líquido fosse sangue e o choque, um carro desgovernado, ou um tiro, ou um assalto... ou os três juntos. Nessas horas, só dá pra imaginar desgraça.




Mas o inconfundível cheiro de gema de ovo, esclareceu que se tratava de um bando de babacas de carro que me escolheram como alvo para suas brincadeiras de playboy.




Após me acertarem, gritaram alguma coisa e sumiram.




Passei do susto para o alívio de ter sido só um ovo e não as desgraças da minha cabeça; desse alívio para a raiva dos imbecis que precisavam do sexo oposto com urgência, e da raiva para o prazer de imaginar eles repetindo essa odiosa brincadeira com o ciclista perfeito que me ultrapassou momentos antes.




Com esse último pensamento, pedalei até melhor.




Foi quase uma satisfação sexual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que no final só passou de uma idiotice e nada dos seus pensamentos. Pelo menos teve uma sensação boa e quase que " sexual" abs

William SAS