quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"você ainda não possui este programa no seu pacote"

Outro dia estava assistisndo a um filme muito legal na tv a cabo, o que não ocorre sempre - seja porque nem todos me agradam ou porque não consigo assistir filmes na tv com tanta frequência - e já no final dele, tendo assistido desde o início, a imagem congelou e apareceu a mensagem de que eu precisava comprar o pacote tal para ter acesso àquele canal, pois eu só o tinha como degustação e tinha acabado de acabar.

Procurei o filme nas locadoras que temos acesso e não tinham mais o antigo filme.
 
Eu sei que se eu dissesse o nome dele, algúem que já o assistiu poderia me dizer, mas não é a mesma coisa, é como contar o final do filme sem a pessoa ter assistido ainda.

Também me recuso a baixar da internet o filme inteiro só para assistir os 10 últimos minutos, seria uma afronta ao bom senso e uma ofensa ao meu tempo de vida. É como comprar um carro zero para utilizar apenas o estepe... não, não consigo, é pessoal, não insista.

Parece um fato sem importância, mas isso não sai da minha cabeça, e me atormenta quando estou deitado antes de dormir, destraído no metrô, ou enquanto almoço, ou fazendo minhas necessidades, no silêncio das conversas...
Será que o assassino conseguiu enganar todo mundo e viveu impune com a nova namorada que não sabia de nada? ou ela também descobriu quem ele era de verdade e foi morta? e ele foi preso? ou morreu? ou viveu feliz para sempre?

Nunca vou saber.

Estou fadado a viver com essa lacuna pra sempre na minha vida.

Que Deus tenha piedade de mim.

3 comentários:

baltazar disse...

cara caramba cara caraô

Antivirus disse...

Cara que post legal!

Slapper disse...

problemas psicologicos detectados