domingo, 28 de agosto de 2011

PRIMEIRO DIA DE BLOG

Primeiro dia. 

Não sei muito bem o que escrever, sabe como é... infelizmente estou preocupado com quem vai ler e estou meio tímido. Mas é porque é o primeiro dia, depois eu escracho.


Vou falar do Baltazar. 

Eu não conheço ninguém com esse nome, acho que se conhecesse deveria ser alguém com mais de 50 anos, não que não exista os Baltazares mais novos, mas eu acho que cada nome é mais adequado para certas faixas etárias, tipo Tatiane - que parece que foi feito só pra criança e adolescentes foguentas; Adelaide - que foi feito para quem tem mais de 70; já Pedro é comum para criança, adolescente, adultos de meia idade e idosos. 
Faz um teste pra ver o que fica mais adequado : "Dona Adelaide, eu ajudo a senhora"  ou  "Adelaide, desce daí, garota maluca!"; "Cadê a Tatiane do pai?"  ou  "Dona Tatiane, a senhora tem quantos netos?"; já Pedro - pro Pedro cria você umas frases que é mais rápido você imaginar do que eu digitar - , mas você vai concordar comigo. 
Mas voltemos ao Baltazar, acho esse nome engraçado, enigmático, e perfeito para pseudônimos. 
Me passou agora uma ideia maluca de se fazer uma pesquisa para saber quantos Baltazares da internet, são Baltazares de verdade. Acho que ninguém perderia tempo tentando descobrir isso, mas se pesquisassem veriam os inúmeros Baltazares falsos como eu.
E por falar em tempo, eu preciso aproveitar o meu pra ir na padaria agora.
Até mais.

Nenhum comentário: